Como Ajudar

Como posso ajudar?

Seja nosso parceiro.

Sua ajuda pode consistir em doações de produtos alimentares não perecíveis, roupas usadas, calçados usados, meios utilizados na cozinha, fraudas descartáveis, papel higiénico, guardanapos, entre outros.

Ligue para nossa linha de apoio comunitário através do terminal telefónico:

+244 947 011 104

Pode ser voluntário da associação Preciso de. Para mais informação consulte a secção “Recrutamento”.

Ajudemos as famílias mais vulneráveis a encontrarem sua sustentabilidade.

Dar um pão a quem tem fome é um gesto de caridade, mas nos tornamos mais caridosos quando ensinamos a quem tem fome: a dosar as quantidades da farinha de trigo com o fermento e a água, amassar a farinha de trigo, dar forma ao pão, leva-lo ao forno e finalmente ter o pão, acreditamos que desta maneira o beneficiado valorize mais o bem que lhe foi doado.

Ajuda-nos na oferta de emprego para aquelas pessoas de famílias que estão abaixo da linha da pobreza e que são analfabetas ou pessoas com baixo nível de escolaridade.

AJUDE-NOS A AJUDAR QUEM MAIS PRECISA

O seu contributo servirá para:

  • Dar o anzol a futura geração, trazendo deste modo a alegria de viver
  • Salvar o bem mais precioso que uma criança tem que é a vida.
  • A construção e apetrechamento de refeitórios comunitários
  • Compra de alimentos
  • Comprar material escolar
  • Comprar material de limpeza


Beneficiário: Associação Preciso De 
Endereço (Sede): Urbanizacao Nova Vida, Rua 55, Predio E2, 3 Andar, Apt. 33
Banco: Banco Fomento Angola (BFA)
Endereço do Banco: Urbanização Nova Vida, Agª Nova Vida Living-603, Luanda – Republica de Angola
Número de Conta (AKZ):
Número de Conta (EUROS):
Número de Conta (US Dólar):
IBAN (AKZ):
IBAN (EUR):
IBAN (USD):
Swift Code:
BFMXAOLU

A prática de hábitos alimentares saudáveis é essencial para permitir um crescimento e maturação normal durante a infância e a adolescência, contribuindo para a resistência e prevenção de doenças, o desenvolvimento da capacidade intelectual, o bem-estar físico e psíquico e a promoção do rendimento escolar, os esforços necessários na melhoria constante da qualidade nutricional e segurança alimentar do nosso público-alvo nos levam a buscar ajuda financeira junto de qualquer organização, empresas nacionais e multinacionais interessadas em apoiar nossa causa de oferecer uma refeição de qualidade as crianças de famílias com um nível social abaixo da linha da pobreza.

Dentro das nossas políticas de organização e gestão do refeitório comunitário procuraremos encontrar mecanismo para tornar transparente a gestão dos bens que são doados, ou seja, através do nosso website cada doador saberá como o refeitório está utilizando os bens, e aonde está utilizando. Nossa intenção é manter a maior transparência com nossos doadores para que eles saibam com certeza que as doações que eles têm feito têm tomado o destino certo.