Urb. Nova Vida Rua Nº55, Prédio E2, 3º andar, Apt. 33, Luanda - Angola

info@associacaoprecisode.com

Concerto Deus Ama Angola

Concerto Deus Ama Angola realizou na Quinta feira, dia 14 de Dezembro de 2017. O Show foi organizado pela TARSO e contou com a participação de músicos de diferentes denominações religiosas, tais como Irmã Sofia, Miguel Buila, David Elonga, e Elioth Kassoma.

O show serviu para celebrar o amor de Deus, acabar o ano no louvor e acreditar que o ano 2018, será melhor. Adicionalmente, deu-se a conhecer aos potenciais investidores do projecto  Refeitório Comunitário PRECISO DE.