Urb. Nova Vida Rua Nº55, Prédio E2, 3º andar, Apt. 33, Luanda - Angola

info@associacaoprecisode.com

Voluntários

Os membros da comissão executiva da Associação PRECISO DE, são ávidos voluntários os quais acreditam firmemente que devemos ajudar aos mais desfavorecidos. Por esta razão, os mesmos têm participado e/ou organizado varias actividades voluntárias, tais com o envio a partir de Londres-Reino Unido para Luanda- Angola de camas hospitalares, lenções, roupas e calçados, entrega de material escolar as crianças mais desfavorecidas da sociedade Luandense e organizado passeios como levar ao cinema (ZAP Cinema Shopping Avenida – Luanda, Angola) as crianças que nunca sonharam com assistir um filme no cinema.